Imprensa

Ambiente premiado na CASACOR Brasília tem quartzito que será destaque na Vitoria Stone Fair


Para sua participação na Vitoria Stone Fair, a Cajugram aposta na beleza, praticidade e resistência da pedra Olympus, quartzito de jazida própria, utilizado em ambiente premiado na CASACOR Brasília 2018.

Com projeto assinado pelo Studio Denise Zuba em parceria com a Marmoraria Alvorada, o espaço ganhador Refúgio Veredas Cinex, apostou em referências mineiras, portuguesas e brasilienses para apresentar um novo conceito de casa que pretende ser uma busca pelo resgate de memórias e raízes. O quartzito Olympus auferiu contemporaneidade ao ambiente, tendo sua aplicação em todo o piso.

refugio-veredas-cajugram-quartzito-olympusrefugio-veredas-cajugram-quartzito-olympus

Em 2019, a pedra natural permanece em cena e será destaque no estande da Cajugram durante a Feira Internacional do Mármore e Granito, na Grande Vitória. Os visitantes poderão conferir todo o seu charme no piso, que ganhará a aplicação do material.

No mercado de rochas ornamentais desde 1990, a empresa oferece mais de 140 tipos de pedra naturais, entre mármores, granitos, ônix, quartzos e mármores industrializados.


Website: www.cajugram.com.br 
Pavilhão 2 - 168 





Cachoeiro Stone Fair
Stone Industry