Imprensa

Quartzito presente na Vitoria Stone Fair é destaque em loja de luxo na capital mundial da moda


Referência no segmento de rochas ornamentais e um dos líderes na exportação de chapas, o Grupo Corcovado Brasigran apresenta seus diferenciais durante a Vitoria Stone Fair, que acontece de 12 a 15 de fevereiro, no Pavilhão de Carapina. Um dos destaques será o quartzito Green Peace, material escolhido pelos arquitetos da Dolce Gabbana, no projeto de reformulação da loja de Montenapoleone, em Milão, na Itália.

quartzito-green-peace-brasigran-escadaquartzito-green-peace-brasigran-dg

As pedras Donatello, Black Salinas, Yosemite Falls, Golden Fusion, Frangélico, Caravaggio e Moulin Rouge também estarão em exibição no estande.

Para criar um espaço arrojado, o design é um dos pontos altos do projeto. A empresa apostou na tecnologia de corte CNC para exibir diversos acabamentos e dimensões esculpidas nas pedras naturais. Além da apresentação do material em acabamento 3D, a Brasigran também investiu na produção de objetos como bancos, mesas e vasos feitos com a mesma máquina que vai ornamentar o estande.

"Exaltamos a beleza natural e as múltiplas possibilidades de aproveitamento das rochas na decoração e no desenvolvimento de ambientes", comentou a diretora de marketing da Brasigran, Renata Malenza. 

Obras dos artistas Beth Jobim, Sami Hilal e da arquiteta Vivian Coser, criadas com material da empresa, fazem parte da decoração e mostram que a pedra vai além do piso e parede. "A rocha ornamental possui uma grande versatilidade. Queremos mostrar que peças de decoração e design também podem ser feitas com o material", afirma Renata.


Website: www.brasigran.com.br 
Pavilhão 2 - 196 





Cachoeiro Stone Fair
Stone Industry