Imprensa

Mix de materiais clássicos e exóticos compõe portfólio da Granex do Brasil


Especializada na extração mineral e industrial desde 1958, a Granex do Brasil leva para a Vitoria Stone Fair uma seleção de materiais clássicos e exóticos, são eles: Bianco Antico, Blanc Du Blanc, Royal Blue, Santa Cecilia Light, Bianco Superiore, Excalibur, Negresco, New Venetian Gold, Red Tiger, Soft Oak, Super White, Titanium, Typhoon Bordeaux, entre outros.

Angelo Marcio Boecker, do setor de exposição internacional, antecipa que uma das apostas da empresa para 2019 é ampliar sua participação no mercado internacional. “Estamos otimistas com a realização do evento no começo no ano. Almejamos fortalecer nosso networking com os atuais parceiros e prospectar novos clientes, principalmente nos mercados europeu e asiático”.


A feira internacional do mármore e granito ocorre de 12 a 15 de fevereiro, no Pavilhão de Carapina, e irá reunir 300 expositores de pedras naturais, tecnologia e beneficiamento oriundos do Brasil, Bulgária, China, Coréia do Sul, Espanha, Índia, Itália, Portugal e Rússia.


Website: www.granexdobrasil.com.br 
Pavilhão 2 - 200 





Cachoeiro Stone Fair
Stone Industry