Imprensa

Controle remoto da produção em tempo real é destaque na Vitoria Stone Fair


O número de empresas que tem aderido a equipamentos e sistemas inteligentes no setor de rochas ornamentais cresce anualmente. A Fravizel é uma das empresas que tem apostado no boom tecnológico e apresenta para os participantes da Vitoria Stone Fair a tecnologia Quarry 4.0, que permite o controle remoto da produção em tempo real, por meio da comunicação com a máquina de qualquer lugar do mundo.

O diretor comercial, Adérito Joaquim, explica que a tecnologia estará nos produtos da empresa e que a facilidade dessa comunicação possibilita obter informações de produção e rentabilidade. “Essa tecnologia num sistema integrado permite ao cliente, saber se consegue concluir a obra dentro do prazo estabelecido ou se terá desvios”, exemplifica.

Outras novidades apresentadas pela empresa portuguesa na Vitoria Stone Fair serão o modelo de máquina fio extensível de rastos com comando via rádio, com tecnologia Quarry 4.0, a máquina de perfuração com rastos 4 Martelos (MPL), a tomba bancadas hidráulico L6 (TB) e a máquina fundo furo de rastos (MFFR).

O diretor garante que as expectativas estão elevadas. “O cliente olha muito para essa feira como o início do ano de trabalho e de seus planejamentos. É na Vitoria Stone Fair que se concretizam muitos dos negócios que vão acontecer no decorrer do ano e, por isso, é de extrema importância, para nós, que aconteça no início do ano”, reflete.


Área Externa - E05/E06 
Website: www.fravizel.pt 





Cachoeiro Stone Fair
Stone Industry