Imprensa

Tecnologia para desmonte de rochas não-explosivo é a aposta da Fragmentar


Atuante no segmento de desfragmentação e desmonte de rochas, a Fragmentar leva para a Vitoria Stone Fair 2019 a mais nova tecnologia para desmonte de rochas não-explosivo:o Pyroblast/Soft Breaker. Isenta de controle no uso, o mais novo produto homologado e certificado consiste em um artifício pirotécnico para fins técnicos 1.4S ONU 0432 sobre o nível de controle 3, no Brasil.

O acendedor controlado TRITF 01 também será um dos produtos apresentados pela empresa para o mercado de rochas ornamentais.

Participando pela segunda vez da feira de Vitória, a Fragmentar está com ótimas expectativas. “Em 2018, tivemos a oportunidade de divulgar nosso produto e, assim, obtivemos no pós-feira um aumento na comercialização”, comemoraram os sócios e administradores Henrique Cesar Mardones de Melo e Rômulo Teixeira Amorim. Os profissionais informaram que o produto apresentado é o único homologado e certificado no país para desmontes, tanto nos setores de rochas ornamentais quanto no setor da construção civil.

A Fragmentar atua na distribuição nacional da tecnologia Pyroblast/ Soft Breaker para o segmento de desmonte de rochas, quebra de rejeitos e de rochas confinadas.


Pavilhão 1 - 29 

 





Cachoeiro Stone Fair
Stone Industry