Imprensa

Liebherr Brasil destaca pá-carregadeira L 556


pá-carregadeira L 556A pá-carregadeira L 556 tem caçamba padrão de 3,5 m³ e carga de tombamento de 12.850 kg. Conta com o sistema de translação hidrostático da Liebherr, que promete reduzir custos operacionais e manter a alta produtividade. “Aproveitando a robustez da máquina e a alta performance aliada aos baixos custos operacionais pelos quais a Liebherr é reconhecida no mercado, a pá-carregadeira L 556 foi desenvolvida considerando as formas de aplicação e necessidades do mercado nacional”, conta a assessora de imprensa Tatiana Bielefeld.

O produto é projetado para garantir maior eficiência para o cliente. O posicionamento ideal do motor na transversal, somente é possível com o sistema de translação hidrostático, que elimina a necessidade de contrapeso adicional, o que reduz o peso operacional do equipamento, aumenta a produção por hora e ainda permite uma economia de até 25% no consumo de combustível.

A utilização de componentes hidráulicos de alta qualidade, combinada ao sistema de translação único, exige menos potência do motor e permite o enchimento mais rápido e fácil da caçamba, resultando em ciclos de trabalho mais curtos.

Ansiando pelo reaquecimento do mercado, a porta voz explica que a empresa participa da Vitoria Stone Fair com amplo interesse no seu público qualificado, que conta com a presença do nicho de movimentação de terra.


Área Externa - E23/E24
Website: www.liebherr.com 
 







Cachoeiro Stone Fair
Stone Industry