Imprensa

  Mais notícias:

Lançamentos de pedras naturais impulsionam negócios na Vitoria Stone Fair


Empresa expositoras exibem tendências e comemoram o fechamento de negócios durante a feira

A Vitoria Stone Fair | Marmomac Latin America 2019 abriu seus portões e antecipou para o mundo lançamentos em pedras naturais e novidades em tecnologia e design para o mercado de rochas ornamentais, arquitetura, construção e design, reunindo um grande público de visitantes de diversos países.  Nesta edição  é possível conferir mais de 40 lançamentos em pedras naturais, entre clássicas e exóticas, que podem ser admiradas desde sua forma bruta, passando pelas chapas até sua aplicação em peças sob medida.

Quem visita o evento pode conferir os materiais exóticos da Dalvi Stone que expõe os mármores Distortion e os exclusivos Calatta Luce e o Calatta Argento. Para o vendedor Lucas Paulino, as expectativas para este ano são as melhores: “É uma vantagem abrir o ano com uma feira mundialmente consagrada e de grande referência aqui no Estado”.  

Outra empresa que também apostou em lançamentos é a Pemagram. Os destaques são os materiais Bourbon, com cristais translúcidos e uma cor diferenciada; o Montreux, que possuiu uma tonalidade mais clara que a Wakanda; e o Expresso que sai do básico e entra na linha de exóticos com as cores preto, branco e cinza.

Já no estande da Monte Negro Granitos, a grande estrela é o quartzito Blue Nebula, que chama a atenção pela sua coloração azulada com veios cinzas e pretos. “A aposta foi tão certeira que vendemos todo o nosso produto no primeiro dia do evento”, comemorou a gerente comercial Carla Rodrigues.

Para Saimom Fiori, proprietário da Pedra do Frade de Rio Novo do Sul, o evento traz uma possibilidade muito grande de novos contatos e compradores. “A Vitoria Stone Fair é o local ideal para lançarmos para o mercado o Blue Tempest, material do momento, além de apresentarmos os nossos conhecidos White Eagle, Crystal Tempest e Mascarelo”.

A Mameri Rochas apresentou para o público, o mármore Portinare White, que ganhou aplicação em todo o piso do estande. Além da novidade, a empresa também investiu em acabamentos e texturas para valorizar ainda mais seu portfólio de produtos, todos de jazidas próprias.

Considerada uma das maiores feiras internacionais do setor, quem visita a Vitoria Stone Fair encontra além da exuberância das rochas, novidades em tecnologias e insumos. São 300 expositores nacionais e internacionais, de países como China, Coreia do Sul, Itália, Espanha, Índia, Portugal, Rússia e Bulgária. A feira acontece até esta sexta, dia 15, e deve receber cerca de 15 mil visitantes, de 46 países. 



Cachoeiro Stone Fair
Stone Industry