Área Imprensa
Imprensa

Altivo Pedras: Soluções para diversos perfis


Com jazidas próprias de ardósia extraídas do principal polo de extração brasileiro, a Altivo Pedras fabrica desde ladrilhos até móveis e produtos customizados. A empresa mineira é um expositor tradicional da Feira Internacional do Mármore e Granito - Vitoria Stone Fair, trazendo sempre novas soluções e materiais para o evento.

Para 2018, a Altivo pretende apresentar soluções para diversos perfis de clientes, abrindo as portas para novos negócios e parcerias. As pedras Clay Stone e a linha para jardins serão um destaque do estande, que também contará com a presença do material -Plus Black-, que impacta pela cor - um preto profundo, de jazida própria, que pode ser utilizado nas áreas externas e internas.

As jazidas da empresa possuem ardósias nas cores Preta, Mont Noir, Cinza, Ferrugem, Verde e Wales (vinho), pedras que são admiradas no mercado pela sua resistência. A Altivo também fabrica tampos para mesa de bilhar - produto que faz sucesso no mercado internacional.








Mais notícias:

Simbraex: estreia na feira traz o exclusivo granito White House

No mercado há 15 anos, a Simbraex Mármores e Granitos participa da Vitoria Stone Fair pela primeira vez! Para a estreia a empresa traz seu material de excelência: o granito White House, de jazida própria.
Veja mais...



Altivo Pedras: Soluções para diversos perfis

Com jazidas próprias de ardósia extraídas do principal polo de extração brasileiro, a Altivo Pedras fabrica desde ladrilhos até móveis e produtos customizados.
Veja mais...



Thor Granitos: Catálogo com mais de 70 rochas

As rochas naturais da Thor Granitos podem ser conferidas em diversas obras no Brasil e no mundo. A empresa conta com 28 jazidas próprias e duas fábricas.
Veja mais...



Magban: A resistência dos quartzitos

Os quartzitos são a aposta da Magban para a Vitoria Stone Fair 2018! Platinus, Black Java e Madeirus são algumas das novidades da empresa, que também apresentará uma linha chamada "Natural Inspiration".
Veja mais...