Área Imprensa
Imprensa

Segundo dia de Vitoria Stone Fair tem estandes movimentados e compradores internacionais

Publicada em 09/06/2018 - 17:59

Os corredores da Feira Internacional do Mármore e Granito - Vitoria Stone Fair | Marmomac Latin America 2018 ficaram muito movimentados nesta sexta-feira (08). Com eventos acontecendo simultaneamente em vários estandes, os visitantes, compradores e representantes de empresas e entidades do setor puderam aproveitar o ambiente de negócios para conhecer novos materiais e fortalecer parcerias.

Os espaços das exposições Brazilian Stones Original Design e Stone Collection, dois grandes diferenciais desta edição, continuaram a encantar os visitantes, dentre eles o pré-candidato à presidência Geraldo Alckmin e o Governador Paulo Hartung.

 

Dentro da área expositiva, grandes empresas do setor receberam convidados para celebrar suas novidades. No estande da Brasigran, Renata Malenza preparou uma recepção que contou com a presença dos renomados designers Jader Almeida e Ronaldo Barbosa, responsáveis pela elaboração de peças com materiais da empresa para a exposição organizada pela Abirochas na entrada da feira.

 

Do outro lado do Pavilhão 2, Otimar Scaramussa, da Super Clássico, recebia compradores encantados com a disposição moderna das pedras em seu estande, que conta até com uma piscina! “Estamos na Vitoria Stone Fair desde a primeira edição, e esse espaço é muito importante para nós. Inovação e tecnologia são necessários, mas é preciso ter esse lugar para mostrar o que estamos fazendo de novo”, disse o empresário.

 

Compradores internacionais do projeto Buyers Club passearam pela feira durante os dois primeiros dias, encantados com as pedras brasileiras. O mexicano Domingo Ojeda visitou o evento pela primeira vez, e disse estar muito satisfeito com a variedade de materiais que encontrou durante a Vitoria Stone Fair: “Os materiais brasileiros têm cores e texturas que não são encontradas em nenhum outro lugar do mundo”.


Confira alguns destaques da Vitoria Stone Fair na mídia:

Fonte: Casa Vogue

Fonte: Jornal A Tribuna

Fonte: A Gazeta

Fonte: Casa Claudia